O Lá Vem a Noiva joga limpo com você! Aqui você pode tirar suas principais dúvidas quanto aos Chinelos Personalizados de forma honesta, direta e objetiva! Caso ainda tenha alguma dúvida que não tenhamos contemplado aqui, não hesite em entrar em contato conosco!

 

DIRETO AO ASSUNTO

 Sobre o Material das Sandálias Personalizadas

 Sobre a duração da estampa nas Sandálias Personalizadas

 Sobre a numeração das Sandálias Personalizadas

 Sobre o prazo de entrega das Sandálias Personalizadas

 Sobre como encomendar as Sandálias Personalizadas

 Sobre as embalagens das Sandálias Personalizadas

 Sobre o frete das Sandálias Personalizadas

 Sobre o saldo restante do pagamento

 Sobre os fotolitos de impressão ou telas extras das Sandálias Personalizadas


  

1. Qual o material utilizado para fazer as sandálias personalizadas?

R.: Nossas sandálias personalizadas são produzidas em borracha microporosa. Obviamente que para que tenhamos custos mais baixos e preços bem melhores do que os que seriam pagos em chinelos de grandes marcas, tal borracha tem menor densidade e uma proporção de cerca de 30 a 40% de E.V.A. em sua constituição. O Lá Vem a Noiva é absolutamente contra qualquer tipo de imitação que leve o cliente a imaginar estar comprando um produto e adquirindo outro. Por isso mesmo, os chinelos produzidos nesse material tem diferenças fundamentais em relação aos chinelos de grandes fabricantes.

Nossos clientes podem optar por diversos tipos e qualidades de produtos dependendo de sua necessidade. Veja em nossa seção deTipos e Materiais, uma explicação mais detalhada sobre o material utilizado nos produtos que vendemos.

http://www.lavemanoiva.com/portal/geral/sandalias-nossas-sandalias.html

  

2. Quanto dura a estampa que vai impressa na Sandália?

R.: Essa é uma pergunta muito frequente e que sempre procuramos responder da maneira mais direta e honesta possível. Antes de tudo é importante que se entenda como é o processo de estampa dos chinelos: O processo de estampa utilizado é a Serigrafia (ou Silk Screen). Esse processo é milenar e, universalmente, artesanal. Nele, uma determinada quantidade de tinta é passada com um tipo de "rodo" em cima das sandálias, através de um fotolito, passando a imagem para os chinelos de borracha, que já estão preparados com uma substância que visa fixar a tinta na borracha. Obviamente utilizamos o que há de melhor em tintas e fixadores de acordo com a borracha utilizada na fabricação das sandálias, no entanto é virtualmente impossível garantir o tempo de durabilidade da estampa nos chinelos, já que fatores como condições de armazenamento, condições de utilização e, até mesmo, o tipo de pele do usuário dos chinelos, tem influência na durabilidade dos materiais utilizados. Há relatos de estampas que duram por meses e há relatos de estampas muito menos duradouras, as vezes, até mesmo, no mesmo pedido. De qualquer forma, as sandálias serão uma lembrancinha muito interessante e de grande utilidade, pois os convidados presenteados as usarão por muito tempo com bastante conforto dada a qualidade da borracha utilizada. 

  

3. Como devo proceder com a numeração dos chinelos?

R.: No Lá Vem a Noiva permitimos que você peça quantos pares desejar de cada numeração. Baseado em experiência que temos, fazemos uma sugestão de distribuição de numeração conforme a necessidade em sua festa, da seguinte forma:

O PERCENTUAL de pedido recomendado é o seguinte levando – se em conta numeração feminina e masculina:
35/36 = 15%
37/38 = 40%
39/40 = 15%
41/42 = 20%
43/44 = 10%


Se a entrega for somente para as convidadas (mulheres) recomenda-se a seguinte numeração :
35/36 = 30%
37/38 = 50%
39/40 = 20%

 

4. Qual o prazo de entrega? Com quanto tempo de antecedência devo pedir os chinelos?

R.: Nosso prazo de entrega fica, geralmente, em torno de 30 dias. No entanto se seu casamento ainda é um pouco para frente, sugerimos FORTEMENTE, que as sandálias sejam programadas para entrega em cerca de 30 a 15 dias antes do evento. Isso porque o material utilizado para fabricação dos chinelos pode sofrer diversas alterações de características por conta de seu tempo de armazenamento (e isso é válido tanto para marcas alternativas quanto para as própria . Tais alterações podem incluir empenamento, manchas, encolhimento e outras alterações de características. Por isso, recomendamos que você receba suas sandálias o mais próximo possível da data do evento.

  

5. Como faço para encomendar as minhas sandálias personalizadas?

R.: Procuramos fazer o processo o mais simples e seguro possível para você! Basta formalizar seu pedido emhttp://www.lavemanoiva.com.br/pedido  ... Nessa área em nosso site você preencherá todos os dados de seu pedido. Tais dados serão recebidos pela nossa equipe de vendas que, por e-mail, lhe enviará todas as instruções de pagamento e todo o detalhamento de seu pedido conforme o que foi negociado conosco, inclusive a amostra virtual de suas sandálias para aprovação. Note que todo processo é feito de forma segura e transparente e você só paga qualquer quantia quando realmente tem certeza de que está tudo certo. O tempo todo você tem acesso a nosso contrato emwww.lavemanoiva.com.br/contrato . Além disso, toda troca de e-mails entre você e nossa equipe é considerada parte integrante de nosso acordo de compra e venda.

  

6. As sandálias já vem embaladas?

R.: As sandálias não vão embaladas individualmente. Elas são entregues "parceiradas" unidas por um pino-anel de nylon. As embalagens podem ser compradas separadamente conforme a opção do cliente. elas estão disponíveis nas opções:

Econômica (ou Simples) -> Saquinho transparente tipo celofane com amarril plástico,

Charme -> Saquinho transparente tipo celofane amarrado com fita de cetim,

TNT Liso -> Saquinho de TNT sem estampa

TNT Estampado -> Saquinho de TNT estampado em Silk Screen

  

7. Como funciona a questão do frete para entrega da mercadoria?

R.: Para sua comodidade e segurança você pode contratar o serviço de frete através do próprio Lá Vem a Noiva, que nesse caso se responsabiliza pela entrega. Note que não somos uma transportadora e, por isso, simplesmente repassamos o valor que as transportadoras que trabalham em parceria conosco nos cobram. Nessa modalidade o Lá Vem a Noiva cuida de tudo para que você receba sua encomenda no prazo. Você pode também, contratar uma transportadora de sua preferência e solicitar a ela que retire sua encomenda em nosso Show Room. Nesse caso o Lá Vem a Noiva não faz qualquer tipo de contato ou intermediação com a transportadora, disponibilizando-se apenas a entregar a mercadoria para o pessoal autorizado, que virá recolher o material em nosso Show Room. A terceira opção é de retirada gratuita em nosso show room durante os horários de nosso atendimento.

  

8. Posso quitar o saldo restante quando for retirar a mercadoria?

R.: Sim. Você pode pagar o saldo restante na retirada da mercadoria, mas o pagamento em nosso show room somente pode ser feito em dinheiro. Não aceitamos cheques e nem cartões de débito ou crédito em nosso Show Room.

  

  

9. Quando fui formalizar meu pedido, vi que, para alguns casos é cobrada uma Matriz de Impressão extra. O que é essa Matriz de Impressão afinal?

R.: Para personalizar nossas sandálias, utilizamos um processo chamado Silk Screen ou Serigrafia. Tal técnica é um processo artesanal que deposita a tinta nas sandálias através de uma tela de nylon como se fosse um "carimbo". Tendo isso em mente, imagine o desenho feito para um chinelo número 37/38. Agora imagine que o mesmo desenho tenha que ser aplicado em um chinelo número 33/34 ou 41/42. É óbvio que como são números muito diferentes, o desenho ficará em tamanhos diferentes. No caso dos números menores o desenho sobrará e ficará maior e no caso dos números maiores o desenho ficará menor do que a palmilha. Isso acontece comunmente em desenhos que cubram toda a palmilha do chinelo. Para que isso não aconteça, TODOS os nossos clientes são orientados e é dada a opção de fazer uma Matriz de Impressão específica para cada numeração. No entanto, entendemos que isso acarrete custos indesejados e, por isso mesmo, podemos dispensar tal matriz extra, desde que o cliente concorde e aceite as eventuais bordas ou centralizações da arte nos chinelos. Abaixo, pode-se ver alguns exemplos do que trata-se esta questão.

demonstra bordas 1

 demonstra bordas 2

Deixar seu comentário

Postar comentário

0

Pessoas nesta conversa