Ao se casar com um terço em mãos, a noiva reforça a sua fé na igreja católica e demonstra sua devoção e fé católica. O terço é um dos elementos que tem se tornado cada vez mais freqüente no visual das noivas, por isso já existem modelos para satisfazer todos os gostos e montar diferentes e lindas combinações.

A alternativa para noivas com fé diferente da fé católica ou que desejem algo inusitado é o pingente para buquês. Confira!

O terço é um acessório que contribui com o look das noivas no dia do casamento. O item funciona como uma espécie de complemento no figurino, exaltando a pureza e religiosidade do evento. Muitas noivas atravessam a igreja apenas com o terço em mãos e dispensam o tradicional buquê.


Em sua versão tradicional, o terço representa uma parte do Rosário, por isso mantém o vínculo dos fiéis com Deus e com a própriatero_para_noivas_8.jpg Ave Maria. Há séculos que o terço se tornou um símbolo da fé católica e possui uma forma exclusiva de fazer as orações. Apesar de toda essa profundidade do objeto, no casamento ele simboliza busca por proteção divina, fé e amor incondicional.

Os modelos de terços para noivas se apresentam de forma variada e apostam em designs modernos para combinar com o estilo do casamento em pleno século XXI. O acessório pode assumir contas com diferentes formatos e até adotar algum tipo de pedra preciosa como alegoria. Em todo caso, os terços para noiva são sempre delicados e funcionam muito bem no look matrimonial.

Algumas noivas ainda sentem dúvidas sobre como usar o terço, mas não há segredos para fazer as mais bonitas combinações. A peça pode acompanhar o buquê de flores ou ser usada individualmente, a escolha fica por conta da noiva. O modelo escolhido não pode ser muito rebuscado quanto aos detalhes, quanto mais simples os seus traços, mais delicado será. É importante no entanto que combine com as pedrarias do vestido (se houver) e outros acessórios (brincos, pulseiras, arranjos de cabelo etc) , dando harmonia ao visual.

tero_para_noivas_9.jpgNão há segredos sobre como escolher terços para noivas, basta usar o bom gosto e fazer as combinações de forma equilibrada. Os pedidos de proteção a Trindade e a benção de Deus são feitos pela noiva com intuito de aumentar suas chances de ter um casamento feliz e duradouro. 

E como a noiva deve levar o terço? Ela pode levar o terço amarrado ao pulso, ao caule do buquê ou apenas segurando em suas mãos.  Mais uma vez, é aconselhado verificar antes o tamanho e as pedras a serem usadas no terço, o modelo do vestido da noiva, acessórios da noiva, e também a altura da noiva…tudo isso deve ser levado em consideração, para não ficar sobrecarregado…Por exemplo:

• vestido branco bordado com cristais –  o terço pode acompanhar o bordado, podendo ser de cristal liso ou facetado transparente;
• vestido com pouco brilho – as pedras do terço podem ser foscas, e;
• para um vestido off-white -  recomendado o terço pode ser de pérolas.


O terço é um linda peça que pode ficar como recordação, e também pode ficar em família, sendo usado em outros casamentos,tero_para_noivas_1.jpg passando de geração em geração…

Quanto aos preços de terços para noivas, variam de acordo com o modelo. Normalmente as peças confeccionadas de forma personalizada com pedras preciosas são mais caras. O crucifixo do terço pode ser cravejado de brilhantes e as contas transparentes, combinando desse modo com o estilo romântico que prevalece no visual da noiva.


Noivas com terço são sempre muito românticas e tradicionais, mas nada impede que sejam também cheias de estilo.



terco_com_foto2.jpgUm terço que é a sua cara!
 

Para as noivas que gostam de novidades, sem abrir mão da tradição, a sensação do momento é o terço para noivas com o entremeio personalizado, onde a noiva coloca a foto que desejar (geralmente, a foto do casal).

Essa novidade é a sensação do momento, e é uma exclusividade do Lá Vem a Noiva para você.


Alternativa : pingentes para buquês

pingente_3.jpgUma boa alternativa para as noivas de fé diferente da fé católica ou que desejam um "charme" especial ao buquê é oPINGENTE PARA BUQUÊS.

O pingente para buquê vem para inovar, com toda a delicadeza dos cristais, é um acessório que dá um brilho à mais para o visual da noiva. Um detalhe delicado e muito romântico, que surpreende a todos.

As inicias dos noivos na ponta do pingente dão o toque personalizado e exclusivo à peça.


Você encontra os mais lindos modelos de terços para noivas e pingentes para buquês à venda em nossa LOJA VIRTUAL, clicando AQUI.

Se preferir, visite nosso showroom (atendimento com hora marcada, produtos sob encomenda)
 

terco3.jpg
Modelo fino tradicional, cruz em strass

terco_com_foto.jpg

Modelo entremeio personalizado com foto do casal

terco_com_foto3.jpg

terco_coracao1.jpg
Modelo cruz com corações, contas do pai nosso e entremeio coloridos

terco_coracao2.jpg

pingente_iniciais.jpg
Modelo de pingente com inicias dos noivos (letras em strass) 

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado