Príncipe Harry, 33, e a americana Meghan Markle, 36, escolheram a carruagem que irá levá-los até o Castelo Windsor após seu casamento, no dia 19 de maio. O casal irá andar na Ascot Landau, construída em 1883, imediatamente após a cerimônia, na Capela de St. George, anunciou o Palácio de Kensington nesta quarta-feira (2).

O veículo será puxado pelos cavalos cinzas de Windsor, incluindo pai e filho chamados Storm e Tyrone, respectivamente. Harry andou na Ascot Landau em 2011, quando foi padrinho do casamento de William e Kate Middleton.

Caso chova no dia, Meghan e Harry irão andar na Scottish State Coach, construída em 1830 e restaurada em 1969. A carruagem possui largas janelas de vidro e teto transparente.

 

harry e meghan 2


CASAMENTO

A cerimônia, marcada para o dia 19 de maio, será realizada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury, e o evento começará ao meio-dia e acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A escolha foi em homenagem ao avô de Harry, Phillip, com quem o príncipe passou a infância.

Como de costume, a cerimônia será paga pela família real e deve ser um casamento "intimista" para os padrões da família britânica, já que Windsor tem capacidade para 800 pessoas.

O anel de noivado de Meghan, feito pela joalheria britânica Cleave and Company, foi desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

O casal escolheu a confeiteira Claire Ptak para preparar um bolo de limão que irá incorporar "sabores da primavera". Além disso, os convites da cerimônia foram impressos em dourado e preto, e contam com a insígnia real do príncipe de Gales, Charles, pai do noivo.

A dupla anunciou a escolha do fotógrafo da cerimônia. O casal escolheu Alexi Lubomirski, responsável pelas fotos de noivado da dupla. Alexi afirmou, em comunicado, estar feliz em poder presenciar o próximo capítulo de uma "história de amor maravilhosa".

Harry e Meghan também dispensaram seus convidados de comprarem presentes de casamento. Eles solicitaram que o dinheiro seja doado para sete instituições de caridade.

Mais de 2.600 pessoas foram convidadas ao parque do Castelo de Windsor para ver a chegada e a saída de Harry e Meghan. A intenção dos noivos é que “os membros do público também se sintam parte da celebração”. A lista de convidados ainda não foi divulgada, mas sabe-se que a estilista e ex-Spice Girls, Victoria Beckham, confirmou que recebeu um convite.

Alguns familiares de Meghan estão reclamando por não terem sido convidados. A mãe da atriz, Doria, que já apareceu em público com o casal, deverá estar presente na cerimônia. O irmão de Harry, William, será o padrinho de casamento.

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
  • Nenhum comentário encontrado